01Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira, 29, por volta das 15h00, na BR-364 há 5 km de Ouro Preto sentido Ji-Paraná. O motorista Leônidio Gomes de 36 anos, funcionário da Móveis Gazin de Ji-Paraná acabou falecendo no local. Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), outro veiculo de passeio, teria ocasionado o acidente ao tentar fazer uma ultrapassagem. Houve congestionamento por mais de 5 km de ambos os lados.

De acordo com a PRF, a carreta trafegava sentido Ouro Preto para Ji-Paraná, quando um Corolla teria tentado realizar uma ultrapassagem, momento em que no sentido contrário vinha o caminhão baú da Empresa Gazin. A carreta para não bater no Corolla, que teria entrado repentinamente em sua frente, teria freado, quando acabou saindo da pista, vindo a colidir de frente com o caminhão Baú que trafegava no sentido contrário.

O condutor do Corolla seguiu viagem, sem prestar socorro às vítimas, mas foi interceptado no Posto Rodoviário Federal próximo a Ji-Paraná. Segundo a PRF, o condutor do Carolla poderá responder criminalmente por causar o acidente e não prestar socorro às vítimas.

Na colisão, o motorista do caminhão baú mais conhecido como “Zezão”, morreu no local. A outra vítima, foi socorrida ao Hospital Municipal Laura Maria Braga em estado grave.

02

03

05

Fonte: OuroPretodoOeste.com

Fotos: Gustavo Grosso / Adelcyo Português

 

 

 

 

sicoob