Wilson Magalhães visitou a sede do Extra de Rondônia
Wilson Magalhães visitou a sede do Extra de Rondônia

O empresário Wilson Magalhães, responsável pelos loteamentos Alphaville e Orleans, em Vilhena, informou que realizou, formalmente, a entrega de terrenos para  associações de moradores.

Em visita ao Extra de Rondônia, na manhã desta sexta-feira, 1, Wilson explicou que a entrega foi realizada para cumprir uma determinação do Ministério Público do Estado de Rondônia (MP).

Ele foi até a sede do MP para comunicar ao Promotor de Justiça, Pablo Hernandez Viscardi, curador do meio ambiente, que as providências para entrega dos terrenos já estão sendo tomadas.

“O promotor Pablo está fazendo um bom trabalho de fiscalização dos loteamentos em Vilhena, e graças ao trabalho que é realizado os loteamentos Alphaville e Orleans não têm nenhuma pendência com a justiça”, frisou o empresário.

FISCALIZAÇÃO

O MP está fiscalizando os loteamentos em desconformidade com as normas legais. Atualmente encontra-se em trâmite 21 inquéritos civis sobre a questão, no município.

No dia 18 de agosto será lançado o projeto “Loteamento Legal”, que tem como objetivo promover a conscientização e o combate à implantação de loteamentos irregulares em Vilhena e região.

Momento de oficializar a entrega dos terrenos ao MP
Momento de oficializar a entrega dos terrenos ao MP

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob