Padre Ton esteve no Extra de Rondônia acompanhado da sua vice, “Fatinha”
Padre Ton esteve no Extra de Rondônia acompanhado da sua vice, “Fatinha”

O candidato ao governo do Estado de Rondônia, Padre Ton (PT) visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta segunda-feira, 11, em cumprimento de agenda.

Durante o encontro comentou a respeito da pesquisa realizada pelo IBOPE em Rondônia, e divulgada no final de semana, a qual o menciona como um dos “lanternas” deste pleito eleitoral, atrás de Confúcio Moura (PMDB), Expedito Júnior (PSDB) e Jaqueline Cassol (PR).

Padre Ton foi enfático ao dizer que não acredita no resultado do trabalho e garantiu que as pesquisas internas do seu partido mostram dados distintos daqueles apresentados pelo instituto de pesquisa mais famoso do Brasil. “Vale ressaltar que o trabalho apontou um índice muito grande de pessoas que não têm candidato definido. As pesquisas que fazemos mostram que os concorrentes ao governo estão com 24% a menos do que indica a pesquisa, fato que a torna contraditória”, questionou.

O candidato ao governo pelo PT passou o fim de semana no Cone Sul de Rondônia. Ele explicou que a ideia é percorrer o maior número de municípios para se apresentar enquanto candidato, bem como apresentar oficialmente sua vice, a vereadora de Porto Velho, “Fatinha”.

Mesmo tendo consciência de que em algumas regiões as pessoas não lhe conhecem, o candidato petista disse que irá apostar na comunicação como ferramenta de auxílio para resolver o problema. Para isso pretende percorrer o maior número de cidades antes do início dos programas eleitorais, que começam no dia 19.

"Fatinha" e Padre Ton cumprem agenda hoje em Vilhena
“Fatinha” e Padre Ton cumprem agenda hoje em Vilhena
Padre Ton esteve na redação do site acompanhado de assessores
Padre Ton esteve na redação do site acompanhado de assessores

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Carlos Franco

sicoob