O acusado disse ser usuário de drogas
O acusado disse ser usuário de drogas

No final da manhã desta sexta-feira, 22, por volta das 11h20, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu chamado da vítima, onde relatou que se ausentou de sua casa, localizada na Rua Olavo Bilac, bairro Embratel, em Vilhena, e quando retornou estava arrombada e haviam furtado vários objetos.

Rapidamente, uma Rádio Patrulha foi deslocada para o endereço onde constataram a veracidade da informação. Vizinhos passaram as características de um possível suspeito visto pela região.

Os policias conseguiram informação onde o suposto ladrão estava. Ao chegar na residência indicada por testemunhas, encontraram Fernando Oliveira Matos, de 27 anos.

Em revista no imóvel foi localizado os produtos furtados na casa da vítima. O suspeito negou ser ele o autor do furto, mas testemunhas afirmaram ser ele que saiu da residência carregando os objetos. Fernando disse ser usuário de entorpecente.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão para providencias que o caso requer.

DSC_0006

DSC_0002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob