Roberto Frizone morou 16 anos em Vilhena
Roberto Frizone morou 16 anos em Vilhena

O vilhenense Alexandre Roberto Frisone, de 62 anos, foi brutalmente assassinado na noite desta sexta-feira, 22, Porto Velho.

Conforme relatos da polícia, ele foi morto com pelo menos três tiros de pistola, quando estava sentando na mesa de um bar localizado na zona Sul da capital.

De acordo com informações de testemunhas, Frisone tinha sentado no bar tomando cerveja com amigos, quando o atirador foi ao local, a pé, e o executou, possivelmente usando uma pistola Ponto 40. A vítima foi alvejada na costa, cabeça e nuca.

Após o crime, o assassino correu e pegou carona com um comparsa, que estava na esquina em uma bicicleta. Na fuga, os assassinos jogaram a arma do crime embaixo de um caminhão e na sequência foi apreendida.

Alexandre não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo do homem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

16 ANOS EM VILHENA

A morte de Frisone foi confirmada pelo ex-concunhado, o radialista vilhenense Dilmar Alcântara, o popular “Corujão”, que trabalha na “Positiva FM”.

Ao Extra de Rondônia, “Corujão” disse que Frisone foi para Porto Velho após separar-se da esposa,  que mora em Vilhena. “Ele foi à capital e ficamos sem contato. Não sabíamos nada da vida dele”, explicou.

“Corujão” disse ainda que o corpo de Frisone será transladado para o município de Santos, em São Paulo, onde moram parentes mais próximos da vítima. Ele morou há mais de 16 anos na cidade de Vilhena onde exercia atividades relacionadas a marketing empresarial.

foto 1

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rondoniaovivo

sicoob