jaru 1A Policia Militar foi acionada por volta das 06h30 deste domingo, 24, a comparecer em uma residência situada na rua Rio Branco, no Setor 05, em Jaru, onde segundo solicitação, um homem armado com uma faca tipo peixeira teria desferido vários golpes em uma mulher.

Diante da grave denúncia, imediatamente a equipe composta pelo CB PM Albino, SD PM Claudemir e SD PM Lotério se deslocaram até o endereço informado, onde encontraram a vítima caída ao solo, sangrando muito com várias perfurações, sendo pelo menos cinco somente na região das costas e uma no braço esquerdo.

Foi feito contato com a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que rapidamente compareceu ao local, prestou os primeiros cuidados médicos e em seguida a encaminhou até uma unidade hospitalar. A vítima foi identificada como Francilene Damiana Alves Queiroz, 34 anos.

Familiares relataram à Polícia que a vítima era amasiada com o suspeito de ter praticado o crime. Testemunhas relataram que Francilene estava em seu quarto dormindo, quando seu amásio invadiu o local e desferiu várias facadas, só parando após a faca quebrar. A vítima ainda gritou por socorro, momento em que seu amásio fugiu correndo.

Outra testemunha informou para a Polícia que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica a noite inteira e que, por volta das 5 horas, havia mencionado que iria matar sua amásia, pois havia a visto dançando uma música com o ex-amásio no clube Las Vegas.

A PM realizou diligências nas imediações, mas não conseguiu localizar o suspeito. Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão realizando diligências no intuito de localizar e prender o suspeito.

jaru

Fonte: Rondoniaovivo

 

 

sicoob