DSC_0012O duplo acidente foi registrado por volta das 20 horas desta sexta-feira, 29, no cruzamento da Avenida Paraná com a Juraci Corrêa Muller, em frente ao Pato Branco, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado local, o motorista “aloprado” , ainda não identificado, teria se envolvido num acidente no semáforo da Avenida Brigadeiro e ao fugir do local foi perseguido por um policial à paisana que presenciou os dois acidentes.

Na fuga alucinada o condutor do Fiat Pálio passou em alta velocidade no cruzamento pela Juraci Corrêa Muller com a Avenida Paraná colidindo violentamente contra o caminhão de entregas do Supermercado Pato Branco, que retornava para filial do centro.

O motorista do caminhão Leandro Souza de Oliveira e o entregador Bruno Henrique de Vasconcelos disseram que o acidente só não foi pior devido ele ter acertado um veículo pesado. O local é de fluxo diário de veículos, ciclistas e pedestres.

Com sinais de embriaguez, o motorista que causou o acidente se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo encaminhado para delegacia onde pode ser autuado em flagrante.DSC_0018DSC_0010 DSC_0015 DSC_0016DSC_0019DSC_0021

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob