assaltoFlávio O.S. , 21 anos, foi preso na noite de sexta-feira, 29, juntamente com um adolescente de 15 anos suspeitos de cometerem um assalto contra três estudantes, que transitavam por uma via pública do Bairro Areal, região central de Porto Velho.

Segundo informações da polícia a dupla estava em uma motocicleta e quando avistou os estudantes fez a abordagem. O adolescente sacou de uma faca, do tipo peixeira, fez  ameaças contra a vida de todos e em seguida, com muita rispidez e truculência roubou vários objetos, como: bolsas, telefones e outros objetos. Após o roubo os acusados fugiram e foram seguidos por uma equipe da PM.

Sem medir qualquer risco de morte, os dois assaltantes cruzaram algumas vias em alta velocidade, tentando fugir desesperados da viatura.

Depois de fugir por várias ruas e praticarem direção perigosa em diversos trechos, os dois ladrões acabaram se rendendo e foram detidos. Os suspeitos foram levados para a delegacia e reconhecidos pelas vitimas. Os objetos roubados foram recuperados e entregues aos donos. O caso foi apresentado ao delegado plantonista.

Fonte: Rondôniaovivo

sicoob