Além do entorpecente vários produtos de origem duvidosa foram apreendidos
Além do entorpecente vários produtos de origem duvidosa foram apreendidos

No final da manhã deste sábado, 30, por volta das 11h15, a Rádio Patrulha comanda pelo Cabo PM Edvaldo, com apoio do SD PM Thaines e SD PM Fabrício, estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro Alto Alegre, em Vilhena, quando foram abordados por uma pessoa, onde relatou aos militares que na Rua 807, numa casa estava havendo movimentação muito grande de pessoas entrado e saindo da residência.

De posse das informações, os policiais intensificaram a vigilância no local, quando no final da manhã avistaram um homem saindo do imóvel, ao proceder a abordagem foi encontrado no bolso da calça uma porção de substancia aparentando ser maconha.

Ao ser indagado onde adquiriu o produto respondeu ter comprado na casa. Ao perceber a presença dos policiais o acusado tentou fugir, mas foi detido pelos militares. Na casa ainda estava a esposa do suspeito, que disse ser apenas usuária  de drogas.

Em revista na residência foi localizado uma porção de substancia aparentado ser maconha pesando 28,8 gramas, dinheiro, joias, eletrônicos, perfumes importados entre outros, tudo de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e identificados como Jhonatan Dias Ramos, de 18 anos, e Adrielly Rodrigues da Silva, de 18 anos. Eles foram apresentados ao delegado de plantão para providencias que o caso requer.

O acusado recém completou 18 anos
O acusado recém completou 18 anos
Adrielly disse ser apenas usuária e que não vende drogas
Adrielly disse ser apenas usuária e que não vende drogas

DSC_0002

DSC_0003

DSC_0004

DSC_0005

DSC_0006

DSC_0007

Texto: Extra de Rondônia

Fotos:  Extra de Rondônia

sicoob