Almeida foi conselheiro tutelar e pegou 16 anos de cadeia
Almeida foi conselheiro tutelar e pegou 16 anos de cadeia

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO) através dos desembargadores, Marialva Henriques Daldegan Bueno e Valdeci Castellar Citon, decidiram, na última quarta-feira, 20, por unanimidade, absolver, em parte, o comerciante, e ex-conselheiro tutelar de Vilhena, Lorizete Feliciano Almeida, conhecido como Almeida.

Preso desde o dia 29 de abril de 2013, Almeida é acusado de estupro contra vulnerável e violação de direito autoral (pirataria). A absolvição foi da acusação do crime de pirataria.

 Almeida, que tem 48 anos, foi condenado em primeiro grau há 16 anos, 3 meses e 25 dias de prisão por crime de estupro contra vulnerável, favorecimento à prostituição e exploração sexual.

A decisão foi proferida no dia 11 de dezembro passado, mas houve revisão criminal, e o resultado foi publicado semana passada. Contudo, ele ainda pode recorrer da decisão em segunda instância.

Almeida foi preso no dia 29 de abril de 2013, quando estava com dois menores em seu comércio, que funcionava na Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei. A mãe de um dos menores, que estava lhe monitorando, foi quem chamou a polícia.

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/01/14/ex-conselheiro-tutelar-e-condenado-ha-mais-de-16-anos-de-prisao-por-estupro-e-favorecimento-a-prostituicao-de-menores/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob