revolver-3A primeira tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado, 30, por volta das 20h30, na Rua 349, no Bar da Sueli, bairro Vila Operária, em Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a vítima identificada como Daniel Kurtz, de 25 anos, estava jogando sinuca no bar citado, quando um homem adentrou ao estabelecimento de arma em punho e sem falar nada atirou por várias vezes em Daniel. Após, fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde foi constatado que pelo menos seis tiros acertaram Kurtz.

A segunda tentativa foi registrada na Rua 1515, no bairro Cristo Rei, por volta das 22h55, onde a vítima identificada como Jackson Albuquerque Paulino, de 21 anos, relatou a polícia que estava em frente à casa dele, quando passou dois homens numa moto, o carona desceu e foi em sua direção com revólver na mão, apontou para ele e disparou por três vezes, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima pulou o muro e gritou por socorro, sendo socorrido ao Hospital Regional. Na unidade de saúde constatou que Jackson foi atingido por dois disparos nas nádegas.

Nos dois casos foram feitas várias buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob