A PM recuperou uma das espingardas e fechou a boca de funo
A PM recuperou uma das espingardas, deteve quatro pessoas e fechou a boca de funo

Na tarde desta segunda-feira, 31, por volta das 17h00, Luiz Carlos Inácio Rodrigues, compareceu no quartel da Polícia Militar em Chupinguaia, onde relatou aos militares que duas espingardas haviam sido furtadas na sede da fazenda Araputanga.

Segundo o comunicante que é funcionário da fazenda, os patrões estão viajando e ele ficou responsável para tomar conta do imóvel.

Na casa sede, haviam duas espingardas calibre 12, com medo que alguém pudesse furta-las ele levou as armas para a casa dele e escondeu dentro do sofá.

Ainda de acordo com Luiz Carlos, um ex-funcionário viu quando as espingardas foram guardadas. Mas apenas nesta segunda-feira, ele deu por falta das armas.

Luiz procurou a pessoa que viu as armas serem guardadas e perguntou sobre o sumiço, o rapaz confessou que furtou e trocou por drogas numa boca de fumo na cidade.

A vítima repassou a informação a PM que de imediato foi até ao local indicado pelo acusado e nos fundos da casa num matagal foi encontrado um saco branco e dentro estava uma das espingardas desmontada e vários cartuchos.

No quintal, ainda foi localizado um balde e dentro 18 parangas de substancia aparentando ser pasta base de cocaína, e uma pedra maior da mesma substancia. A segunda espingarda não foi localizada pela polícia.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Polícia Civil e identificados como Sérgio de Souza Conceição, 26 anos, Fábio Souza Salvino, 52 anos, Manoel Luiz Alves, 51 anos e Sandra Souza Santos, 51 anos. Todos foram apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

DSC_0004

DSC_0006

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob