faca-1Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira, 1. O fato acorreu por volta das 02h00, na  Avenida 30 com a Rua 627, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação que um homem havia sido esfaqueado no endereço citado.

A Rádio Patrulha comandada pelo Cabo PM Edvaldo com apoio do SD PM Thaines e SD PM Fabrício, foram deslocados para o local.

Chegando ao endereço encontraram a vítima identificada como Seriato Lourenço Pires, de 54 anos, sentado no meio fio da via todo ensanguentado. Segundo a testemunha encontrou o homem caído na rua gritando por socorro. A Vítima foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com relato da vítima aos militares, ele estava na casa de uma mulher quando foi atacado por um homem, mas não soube dizer quem é, e onde é a casa da tal mulher.

No hospital foi constatado que Siriato foi golpeado por 18 vezes, sendo 13 golpes no tórax e 5 no pescoço. Ele está internado em estado grave. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob