Aluizio Vidal, em visita à redação do Extra de Rondônia
Aluizio Vidal, em visita à redação do Extra de Rondônia

O candidato ao Senado pelo PSOL, Aluizio Vidal, visitou a redação do Extra de Rondônia na tarde desta segunda-feira, 1, durante sua passagem por Vilhena. Em conversa com a equipe de reportagem da página eletrônica ele falou de sua origem e relatou algumas de suas propostas caso consiga vencer as eleições e assumir a vaga.

Perguntado sobre o que pensa a respeito do formato político do estado, Aluizio Vidal foi enfático ao dizer que a classe está em depressão, pois as grandes lideranças são do “tempo de Teixeirão” e que a política precisa ser renovada. “Não caberia dizer sequer reciclada, pois seria reaproveitamento do que já existe”, opinou.

Questionado sobre seus oponentes neste pleito eleitoral, Aluizio limitou-se apenas a opinar sobre Moreira Mendes (PSD) sobre o qual disse que “é o único oponente que tem proposta de trabalho; o restante só defende seus negócios e os interesses de suas famílias”, relata.

Para Aluízio o candidato trabalha em prol do agronegócio, e é financiado pelos grandes agropecuaristas, e defende seu mandato em cima desta plataforma.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob