01A tentativa de homicídio aconteceu na noite de sábado, 30, na Linha 02, próximo a Escola Quintino Bocaiúva na cidade de Ministro Andreazza – RO. Segundo informações, a vítima identificada como David Vicente de Paula, 26 anos, estava em uma festa juntamente com sua esposa, quando iniciou uma pequena discussão com a pessoa de Alonso Antônio do Sacramento, 43 anos, motivada por ciúmes.

Logo em seguida, o agente e vítima saíram da festa se dirigiram até a residência do agente, onde acabaram entrando em luta corporal. Durante a troca de socos e pontapés, Alonso se apossou de uma faca e desferiu dois golpes na vítima causando-lhe um profundo corte na região do abdômen e outro na região lombar, fugindo em seguida tomando destino ignorado.

Um homem que chegou logo após o ocorrido, socorreu David até o Pronto Socorro da Unidade Mista de Andreazza para receber atendimento médico. Devido as gravidades dos ferimentos ele foi transferido as pressa para Unidade Mista de Cacoal, onde foi submetido a um procedimento de drenagem no pulmão e encontra-se hospitalizado.

Após tomar conhecimento do crime, a Polícia Militar foi até a residência encontrando apenas marcas de sangue por todo lado e a faca utilizada no crime jogada no quintal. Ainda foi realizado patrulhamento a fim de localizar o infrator, mas não foi obtido êxito.

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias / Diego Maia

 

 

sicoob