As alegações de Luizinho são várias e vão além da poluição visual da cidade
As alegações de Luizinho são várias e vão além da poluição visual da cidade

Embora a decisão do juiz eleitoral de Vilhena, que determinava a retirada de cavaletes nos canteiros centrais de Vilhena e Chupinguaia, tenha sido derrubada pela coligação do PMDB, o deputado Luizinho Goebel decidiu cumprir a decisão do juízo singular e não mais colocar as peças de propaganda política nos canteiros centrais de Vilhena.

As alegações do deputado são várias e vão além da poluição visual da cidade. Ele elencou o risco de as placas serem arrastadas pelo vento e provocar sérios acidentes de trânsito.

Também o fato de que o modelo de propaganda encarece a eleição. “Nada contra quem opta por esse modelo de propaganda que tem vários inconvenientes, mas percebi que as pessoas se preocupam sim com a cidade e apoiam a decisão de quem decidiu retirar os cavaletes”.

Como propaganda a coordenação de campanha do deputado instala placas laterais e alguns cavaletes são colocados por simpatizantes em locais onde não oferecem riscos e não atrapalham o trânsito. “Estamos fazendo nossa campanha na rua, nas caminhadas, reuniões públicas e nas empresas e tenho percebido que a repercussão tem sido positiva”, encerrou.

Luizinho afirmou que o modelo de propaganda encarece a eleição
Luizinho afirmou que o modelo de propaganda encarece a eleição

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob