Casal foi detidos por comércio de entorpecenete
Casal foi detidos por comércio de entorpecenete

No começo da tarde deste sábado, 13, por volta das 12h30, a Polícia Militar fechou uma boca de fumo na Rua Tupiniquins, bairro Jorge Teixeira, em Colorado do Oeste. A operação começou com a captura de usuários que estavam de posse de substância entorpecente.

A PM, com informações do Núcleo de Inteligência, localizou uma motocicleta cujos ocupantes haviam acabado de comprar a droga. Os suspeitos, um homem e uma mulher, estavam em um posto de combustível e ao perceberam que iriam ser abordados empreenderam fuga. Mas foram perseguidos e parados.

Ao serem questionados, afirmaram não saber de nada, até que um policial encontrou na beira da rua um papelote de substância que aparentava ser maconha. Ao serem conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, P.J.P. e W.G. confessaram ter comprado dois tabletes de maconha por R$ 15,00 e um vidro de óleo de avestruz, indicando o local onde a negociação foi realizada.

A casa indicada, estava sendo monitorada há vários dias, sendo feitas filmagens da comercialização das drogas. Além disso, o consumo também era praticado no próprio local onde residem três menores de idade, sendo um deles recém-nascido.

Após o flagrante da venda realizada pelos agentes, foi efetuada a prisão dos acusados e com isso, a Polícia Militar realizou uma busca no interior da residência. Foram encontradas 96 gramas de substancia aparentado ser maconha, em dois tabletes e uma porção embalada para venda. Também foram encontradas sacolas, tesouras e isqueiros usados na embalagem dos entorpecentes, dois canivetes, quatro celulares, e R$ 38,65 em dinheiro.

Os acusados foram identificados como Anderson da Silva Negrão, de 24 anos, mais conhecido por “Pajé”, e sua esposa Raquel da Silva Pereira, de 24 anos. O casal foi conduzido à delegacia juntamente com os produtos. Eles confessaram comercializar substância entorpecente naquele local há cerda de 15 dias. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar.

Com o casal a polícia encontrou substancia aparentando ser maconha
Com o casal a polícia encontrou substancia aparentando ser maconha

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob