Segundo "Cleitinho" ele pegou o carro emprestado para fazer o "corre"
Segundo “Cleitinho” ele pegou o carro emprestado para fazer o “corre”

O Serviço Reservado da Polícia Militar, recebeu denúncia anônima que um homem em um carro Toyota Corola estaria fazendo entrega de drogas na cidade Vilhena.

Diante das informações, investigadores descobriram o endereço do suposto traficante, identificado como Cleiton Silva de Souza, de 27 anos, conhecido por “Cleitinho”.

Na manhã desta segunda-feira, 15, por volta das 11h30, em campana no endereço do suspeito, os militares viram quando ele chegou em casa, na Rua 1703, bairro Jardim Primavera, com o veículo descrito.

Porém, ao perceber que estava sendo vigiado, o motorista se desfez de um pacote, jogando pela janela do automóvel, sendo percebido pelos policiais.

Cleiton foi abordado, e em revista no local foi encontrado um invólucro, no qual continha 46 gramas de substancia aparentando ser pasta base de cocaína, R$ 294,00 em dinheiro provavelmente oriundo da venda de entorpecente e uma porção de maconha.

Segundo “Cleitinho” o carro ele pegou emprestado para fazer o “corre” de Cleonice Batista Oliveira, conhecida por “Cleo”. O acusado está cumprindo pena em regime semiaberto, inclusive usando tornozeleira eletrônica.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, e apresentado ao delegado de plantão para providencias que o caso requer.

O suspeito está usando tornozeleira eletrônica
O suspeito está usando tornozeleira eletrônica
Veículo usado para fazer o "corre"
Veículo Corola usado para fazer o “corre”

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob