Objetos encontrados na casa do menor, no qual ele não soube explicar a procedência
Objetos encontrados na casa do menor, no qual ele não soube explicar a procedência

O fato aconteceu no começo da noite desta segunda-feira, 15, por volta das 18h25, na Rua 2206, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o infrator identificado como D.R.S. de 17 anos, foi detido em fragrante após furtar uma casa no endereço citado.

Segundo a vítima, saiu para o trabalho e quando retornou por volta das 18h00, encontrou a janela de blindex quebrada, e deu por falta de vários objetos.

Um policial militar a paisana que passava pela região, viu o infrator com alguns produtos na garupa de uma bicicleta enrolados num pano, com isso, achou estranho e acionou a viatura. Enquanto isso seguiu o adolescente e localizou a casa que ele entrou.

Assim que a PM chegou ao local, encontrou uma mulher, ao ser indagada sobre o rapaz que ali tinha entrado, ela desconversou, mas logo abriu o jogo e disse ser seu marido, que apareceu, mas disse que no imóvel não tinha nenhum ilícito.

Com permissão do infrator, os militares adentraram a residência, e encontraram além dos objetos furtados na casa da vítima, vários produtos no qual o menor não soube explicar a procedência.

Diante dos fatos, o menor infrator que no próximo dia 10 completa 18 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

DSC_0004

DSC_0002

O acusado completa 18 anos no próximo dia 10
O acusado completa 18 anos no próximo dia 10

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob