Wilson Magalhães diz que empresários do sul visitarão Vilhena
Wilson Magalhães diz que empresários do sul visitarão Vilhena

O empresário Wilson Magalhães voltou a fixar residência em Vilhena após morar vários anos fora, e vai lançar na noite desta quinta-feira, 18, o projeto “Vilhena por Vilhena”, que tem como objetivo fortalecer a industrialização no município.

Na manhã desta terça-feira, 16, Magalhães  reuniu a imprensa local para divulgar o projeto. “Serão dois dias de atividades, com início na quinta-feira e encerramento na sexta-feira”, informou.

Segundo o empresário, durante o lançamento do projeto serão realizadas várias palestras sobre o potencial industrial de Vilhena. “Vamos receber seis empresários dos estados de São Paulo e Ceará que vão conhecer o município”, informou Wilson.

O pesquisador da Embrapa, Vicente Godinho, vai realizar uma palestra sobre os potenciais de Vilhena. Além disso, na sexta-feira, ainda, empresários  locais vão falar sobre seus empreendimentos. O evento vai ser transmitido, ao vivo, pela Rede TV, a nível estadual, o que dará mais visibilidade ao município.

De acordo com o empresário, durante o evento também será realizado uma palestra sobre a importância de doações de órgãos. O lançamento do projeto será realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (Aciv).

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob