01Por volta das 20h40, de segunda-feira,15, os adolescente identificados como sendo L.P.M, 14 anos e L.A.S, 17 anos adentraram em uma Lan House localizada na 4ª Rua do Setor 09, em Ariquemes, e de posse de uma arma de fogo cada ordenaram que proprietários e clientes deitasse no chão e passassem celulares, relógios e dinheiro e em seguida fugiram em uma bicicleta.

Após saírem da Lan House o proprietário da mesma juntamente com um amigo passou a seguir os mesmos em um Fiat Strada e ao chegar à entrada do Setor Chacareiro um dos infratores apontaram a arma em direção ao veículo que estavam as vítimas que acelerou o carro e atropelou os dois infratores que foi detido por populares que tentaram linchar os mesmos, mas foram detidos com a chegada da Polícia Militar.

Com os dois adolescentes foram localizadas duas armas de brinquedos, conhecidas como simulacros, por serem semelhantes a armas de verdade, além de dinheiro e celulares.

Ambos os menores foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Na delegacia os menores foram reconhecidos de um roubo ocorrido por volta das 13hs da tarde em uma loja de celulares na mesma rua da Lan House de onde subtraíram vários aparelhos celulares, assessórios, óculos e bonés.

10

08

06

 

Fonte: Alerta Noticias

sicoob