Josimar e Bismark foram condenados por matar Tarso Ricardo. A dupla soma  juntos 27 anos de cadeia pelo crime.
Josimar e Bismark foram condenados por matar Tarso Ricardo. A dupla soma juntos 27 anos de cadeia pelo crime.

Julgados e condenados na manhã desta quinta-feira, 18, no plenário do Fórum Municipal, os acusados de matar a golpes de canivete o jovem Tarso Ricardo, 22 anos, durante o carnaval em Vilhena, somaram juntos a pena de 27 anos de cadeia.

Durante o julgamento ficou bem claro aos jurados a autoria dos fatos e a participação dos réus.

Josimar Andrade de Jesus foi o autor do homicídio e Bismark Magalhães Santos, o que incitou a prática criminosa, pois provocou uma briga com a vítima por causa de uma “encarada”.

Durante a leitura da sentença, a juíza Liliane Pegaroro Bilharva, declarou que os réus são acostumados a resolver seus problemas de forma violenta e que o crime privou os familiares de conviver com a vítima de forma trágica e traumática, levando em consideração que Tarso tinha apenas 22 anos, praticamente uma vida inteira pela frente.

Diante destas declarações a juíza passou a dosar a pena: “Josimar autor do homicídio pegou 15 anos de reclusão e Bismark 12 anos e um mês, a começar pelo regime fechado”.

bismark
Bismark quando menor tentou contra a vida de seu próprio irmão na Cohabinha. Acusado de incitar a morte de Tarso e quem provocou a confusão foi condenado a 12 anos e um mês de reclusão.

Leia mais aqui

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Arquivo E/R

sicoob