empresario com wilsonUm grupo composto por sete empresários chegou a Vilhena no início da tarde desta quinta-feira, para o evento que está sendo organizado pelo empresário, Wilson Magalhães, proprietário da imobiliária Ideal, responsável por grandes empreendimentos no município, a exemplo do residencial Orleans.

De acordo com o Diretor Executivo da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Gilson Zimmermann, que está presente na comitiva, o grande foco do encontro que acontecerá na noite desta quinta, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV) a partir das 19:30h é a retomada do projeto de desenvolvimento econômico para o município, que começou a ser elaborado em 2009, em uma parceria entre a ACIV e a FASISC.

Ele explica que no debate da noite desta quinta será apresentado o modelo de estruturação do projeto que irá pautar o desenvolvimento econômico na cidade. Perguntado sobre os segmentos de maior destaque no projeto, o Diretor Executivo da FACISC disse que uma das áreas que mais chama a atenção é o turismo, bem como a captação de novas indústrias para implantação na cidade.

O idealizador do encontro, Wilson Magalhães, contou que a expectativa para o evento é de que consigam transferir aos participantes o olhar concreto para consolidação do desenvolvimento econômico de Vilhena.

Veja mais sobre o assunto através do link

http://www.extraderondonia.com.br/2014/09/16/de-retorno-a-vilhena-empresario-cria-projeto-de-fortalecimento-industrial-2/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob