Luizinho reEm reunião com agentes penitenciários de Rondônia, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) discorreu sobre os avanços obtidos pela categoria em ações parlamentares desencadeadas por ele na Assembleia Legislativa. A reunião ocorreu na noite de terça-feira, 16, na Avenida José Vieira Cahulla, em Porto Velho.

A aprovação do Plano de Cargos Carreira e Salários (PCCS) dos agentes penitenciários com efetiva melhoria salarial, a aprovação do porte de arma, uma luta encampada na Assembleia Legislativa e que se tornou lei federal com a aprovação pelo Congresso Nacional e sanção presidencial, entre outras ações foram destacadas pelo parlamentar. “Os agentes penitenciários de Rondônia e todas as demais categorias do serviço público sempre tiveram em mim um parceiro para suas reivindicações, tivemos vitórias e temos novos embates e é desnecessário dizer que continuarão tendo em mim um parceiro de primeira hora”, disse Luizinho.

O evento, que contou ainda com a participação do candidato a deputado federal pelo PV, Vilson da Martendal, impressionou pelo grande número de pessoas. “É o reconhecimento por tudo que o deputado Luizinho já fez pela nossa categoria”, disse o agente Juraci Duarte.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob