lojas havanO prefeito de Vilhena, Zé Rover, e o secretário governamental do município, Gustavo Valmórbida, receberam na tarde desta quinta-feira, 18, a visita do diretor presidente das Lojas Havan no Brasil, Luciano Hang, acompanhado do diretor José Luis Paza. Os diretores vieram anunciar a instalação de uma filial em Vilhena.

A previsão é de a construção comece ainda este ano. “Por trabalharmos com estrutura metálica e pré-moldada, em pouco tempo nossas instalações estarão prontas e até fevereiro do próximo ano queremos inaugurar a Loja Havan aqui em Vilhena”, explicou o diretor presidente.

Luciano afirmou ainda que Vilhena chamou a atenção da direção do grupo por ser uma cidade organizada e bem localizada. “O município é pólo comercial em sua região e atende a população de um grande número de cidades quando o assunto é compras”, justificou.

O prefeito acompanhou o grupo até o local onde a loja será instalada, na avenida Marechal Rondon, às margens da BR 364. “É um prazer para nós como administradores ver nossa cidade se desenvolvendo e novas empresas e indústrias se fixando aqui com freqüência, isso mostra o quanto a economia local está consolidada”, lembrou Rover.

Por sua diversificação de atendimento e seu funcionamento em horário de shopping, a loja vai gerar em Vilhena cerca de 200 empregos diretos. Os departamentos de produtos são diversificados e vão desde confecções em geral até ferramentas e praça de alimentação.

A Havan é considerada a Rede de Lojas de Departamentos mais completa do Brasil com mais de 100 mil produtos à disposição dos clientes. São quase 80 lojas espalhadas pelo país. Em Rondônia há apenas uma na capital, Porto Velho. O Grupo Havan, liderado por Luciano, contempla além das lojas, outros empreendimentos no Sul do Brasil, nos segmentos de geração de energia elétrica, postos de combustível, factoring, hotelaria, entre outros.

 

Autor: Semcom

Foto: Assessoria

sicoob