van capaO presidente da Câmara de Vilhena, Vanderlei Graebin (SDD), candidato a deputado estadual, concentrou sua campanha nesta reta final no corpo-a-corpo com a população.

Na tarde desta quinta-feira, 18, ele visitou residências e falou com moradores do bairro Cristo Rei, o mais populoso de Vilhena.

Acompanhado por várias pessoas que fazem parte da sua equipe de trabalho, Vanderlei transmitiu sua mensagem, citando como principal argumento a representatividade que Vilhena precisa na Assembleia Legislativa (ALE). “Vilhena não pode ficar sem representante. E eu estou aqui para fazer com que investimentos sejam direcionados ao município em todos os setores administrativos. Vou honrar os vilhenenses”, disse o candidato.

Para conseguir atingir seu objetivo de chegar à ALE, Vanderlei Graebin conta com o apoio de diversas lideranças locais e regionais. Um deles é o prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), que encampou de cheio na campanha de Vanderlei.

Durante o dia, o candidato realiza caminhadas e, à noite, promove reuniões em casas. Nesta sexta-feira, 19, Vanderlei Graebin vai até o distrito de Novo Plano, em Chupinguaia, onde manterá reuniões com lideranças dessa localidade.

van 1

van 2

van 3

van 4

Texto e Fotos: Esteban Vera (Assessoria)

sicoob