banda-sinuelo-300x22511O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) “Porteira do Sul”, em parceria com o Clube dos Alemães, vai realizar nesta sexta-feira, 19, jantar dançante em comemoração à Semana Farroupilha em Vilhena.

De acordo com o patrão do “Porteira do Sul”, Antônio Daross, o jantar será servido às 19h30 e vai contar com animação do conjunto musical “Sinuelo”. O evento será realizado na sede do Clube dos Alemães.

Será servido um delicioso jantar com pratos a cozinha italiana, entre eles macarronada e tortéis. Além disso, também vai ser oferecido vários tipos de saladas, e tudo isso preparado pela experiente cozinheira Cristina Berté em um fogão a lenha.

No domingo será realizado o encerramento da Semana Farroupilha com uma matinê dançante que vai começar às 18h00. No evento será apagada a chama criola. Também serão apresentadas várias danças com o “Grupo da Terceira Idade”, e também do “Grupo de dança Sênior”. Será disponibilizado um pula-pula para a criançada.

Segundo Antônio, o evento é aberto a toda a comunidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 8145-6286.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob