02A Polícia Civil elucidou a morte do empresário, Virgilho Pedro Maffini, 53 anos, que foi executado a tiros na última terça-feira, 16, dentro de uma garagem de veículos onde era sócio, em Ariquemes.

Na tarde desta sexta-feira, 19, a polícia prendeu os suspeitos; Thiago José de Freitas, vulgo “Siri”, de 33 anos e Alisson Ianes Alves de Lima, vulgo “Charopinho”, de 24 anos.

De acordo com a Polícia Civil, mais dois acusados ainda estão foragidos; Marlon Ananias Soares Luiz, vulgo “Beiçola”, 26 anos e Simone de Azevedo Stelmastchuk, de 30 anos. O quinto suspeito, esse, apontado pela polícia como suposto autor do crime também está foragido. Segundo a Polícia Civil, o motivo do crime foi provocado por causa de uma dívida de cheque sem fundo.

Segundo relatos da polícia, um dos acusados, vulgo Siri teria trocado um cheque com a vítima, Pedro Maffini, isso há meses atrás. Quando a vítima tentou depositar o cheque acabou descobrindo que era sem fundo.

Após várias cobranças por parte da vítima, Siri acabou pagando a dívida, causando um atrito entre os dois e culminando com a morte de Pedro.

Ainda de acordo com a Polícia, a elucidação do crime e a prisão dos acusados aconteceu devido câmeras de vigilância terem flagrado a ação dos acusados. Uma motocicleta usada para cometer o crime foi apreendida. As investigações continuam.

Fonte: Rondoniavip

sicoob