O revólver foi encontrado dentro de uma bolsa embaixo da cama do casal
Na casa além do revolver, haviam vários eletrônicos de procedência duvidosa

No final da tarde desta segunda-feira, 29, por volta das 17h30, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu informação que na Rua 37 bairro BNH, havia um albergado que tinha rompido a tornozeleira eletrônica e estava evadido da Colônia Penal.

A Rádio Patrulha comanda pelo Cabo PM Edvaldo com apoio do SD PM Thaines e SD PM Hugney, foram deslocados para o endereço para averiguação.

Ao chegarem no local, os militares deparam-se com um casal, no qual ao ser questionado o suspeito se apresentou com nome falso. Porém, os policiais perceberam que o homem aparentava nervosismo, e no tornozelo direito aparentava marca de quem usa o aparelho eletrônico.

O suspeito disse que recentemente cumpriu pena, e tinha alvará de soltura, mas não apresentou aos policiais. O Cabo PM Wanderley foi até ao local e reconheceu o acusado como sendo Cleberson de Jesus Paulino, de 25 anos.

Em revista na casa foi encontrado sete munições intactas e dentro de uma bolsa embaixo do colchão um revólver calibre 38 da marca taurus municiado com seis cartuchos. Além disso, foi localizado aparelhos eletrônicos, duas carteiras com documentos e uma porção de pó de cor branca aparentando ser ácido bórico. O suspeito não apresentou notas dos aparelhos, com isso, foi feita a apreensão.

Indagado sobre a tornozeleira eletrônica o albergado disse que cortou e jogou dentro de uma mata.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providencias que o caso requer.

Cleberson disse cortou a tornozeleira e jogou numa mata
Cleberson disse cortou a tornozeleira e jogou numa mata
O revólver foi encontrado dentro de uma bolsa embaixo da cama do casal
O revólver foi encontrado dentro de uma bolsa embaixo da cama do casal

DSC_0005

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob