CAPA ESTO acidente aconteceu por volta das 13h00, no centro da cidade de Vilhena.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Luana Silva de Souza, de 19 anos, e Lisandra Silva de Souza, 17 anos, são irmãs, e numa moto Titan, preta, de placa NDQ-0647, trafegavam pela Avenida Liberdade, quando ao chegar próximo ao cruzamento com a Rua Juscelino Kubitschek,  bateram contra uma caçamba para entulhos que está em frente a uma casa.

Com o impacto, Lisandra, que estava na garupa do veículo, caiu e teve o joelho quebrado. Já Luana segurou a moto e acabou caindo há pelo menos 30 metros da sua irmã. Ela teve fratura no pé esquerdo.

Comunicados do acidente, efetivos do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar socorreram as vítimas, que foram levadas até o Hospital Regional de Vilhena.

No momento do acidente, Luana usava a camiseta do Sesi, enquanto Lisandra da Álvares de Azevedo.

Questionados pelo site a respeito da caçamba de entulhos, um dos policiais que atendeu a ocorrência afirmou que, perante a Lei, o equipamento está em local correto, além de contar com faixas refletivas nas laterais. Entretanto, solicitou para observar questões relacionadas ao Código de Postura do Município.

DSC_0135

DSC_0133

DSC_0148

DSC_0137

DSC_0145

est 1

DSC_0150

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob