Segundo o motorista a placa de propaganda eleitoral atrapalhou sua visão
Segundo o motorista a placa de propaganda eleitoral atrapalhou sua visão

O acidente envolvendo um carro e uma moto, aconteceu na tarde desta terça-feira,30, por volta das 16h05, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o moto-taxista Valdir Vieira, pilotava uma moto CG 150 e seguia pela Avenida Melvin Jones, sentido BR-364, quando ao chegar no cruzamento com a Rua 1510 colidiu com carro Fiat Uno, conduzido por Aelton Dorcilio Liberato, de 25 anos.

Segundo o motorista uma placa de propaganda eleitoral localizada em cima do canteiro central, atrapalhou sua visão, com isso, não avistou o motoqueiro.

No choque, a vítima bateu no para-brisa do carro chegando a quebra-lo. Ele foi socorrido ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

Após a queda, o aparelho celular do moto-taxista caiu, e alguém furtou. Amigos de Valdir ligaram várias vezes para o celular, mas estava desligado.

Os moto-taxistas pedem a quem furtou o celular que devolva pelo menos o chip, pois há muitos contatos na agenda que é de suma importância para Valdir.

https://

DSC_0017

DSC_0012

DSC_0011

DSC_0015

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

Vídeo cedido pela Ciclo DS

 

sicoob