DSC_0015Banco do Brasil, Bradesco, e HSBC. Assim como anunciado na manhã de ontem (terça-feira, 30) pelo representante sindical de Vilhena, José Luiz Paulucio, as três agências bancárias da cidade amanheceram com os atendimentos diretos paralisados. Apenas os serviços realizados nos caixas eletrônicos estão sendo executados.

Em conversa com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia, na manhã desta quarta-feira, 1º de agosto, José Luiz Paulucio explicou que as únicas agências que continuam os serviços são as representantes dos Bancos ITAU e BASA. “O pessoal do ITAU tem medo das represálias que irão sofrer depois que retomarem os serviços. Eles até aceitaram colar os cartazes, mas continuariam os serviços internos. Assim não é greve”, explicou o representante sindical.

De acordo com José Luiz Paulucio as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil nos municípios de Colorado do Oeste e Cerejeiras, também aderiram ao movimento grevista. “cabixi e Corumbiara normalmente não interrompem os serviços porque são poucos funcionários, e acabam continuando o trabalho normalmente”, justificou Paulucio.

Servidor colando cartaz que anuncia paralisação
Servidor colando cartaz que anuncia paralisação
Além do Banco do Brasil e Caixa, as agências do HSBC e Bradesco também entraram em greve
Além do Banco do Brasil e Caixa, as agências do HSBC e Bradesco também entraram em greve

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob