Prefeito e primeira-dama receberam ministro do aeroporto
Prefeito e primeira-dama receberam ministro do aeroporto

O prefeito Zé Rover (PP) recepcionou o ministro das Cidades, Gilberto Occhi, que desembarcou no aeroporto Brigadeiro Camarão, no final da manhã desta sexta-feira, 3, em Vilhena.

Occhi está na cidade para a assinatura oficial do projeto que compreende a instalação de saneamento básico no município, no valor de R$ 50 milhões, bem como investimento de R$ 35 milhões para Readequação do Sistema de Abastecimento de Água.

Em rápida conversa com a reportagem do Extra de Rondônia, o prefeito vilhenense afirmou que “é um privilégio ter o ministro em Vilhena, um parceiro dos municípios.  Quero ressaltar o trabalho da equipe técnica da Caixa Econômica Federal que foi fundamental para a liberação dos recursos. As obras milionárias vão transformar Vilhena”.

A comitiva também foi formada pelo superintendente da Caixa Econômica Federal em Rondônia, Wilson Alves, e  pelo diretor do SAAE de Vilhena, Josafá Bezerra. Depois, o grupo seguiu até a sede da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV) onde ocorre reunião com lideranças políticas e empresariais.

ASSINATURA

Com o auditório da ACIV lotado, prefeito e ministro assinaram os projetos milionários. No seu discurso, Gilberto Occhi parabenizou Rover pela gestão e pelo bom relacionamento político que tem em Brasília. Ele também anunciou a construção de mais 300 casas populares em Vilhena.

MIN 2

MIN 1

assintura

MIN 4

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob