estebanA última rodada da fase classificatória do torneio Imprensão teve revanche, com direito a goleada sofrida pela última equipe invicta na competição, a Rádio Onda Sul/TV Vilhena. O primeiro jogo terminou com o placar apertado a favor da Rádio por 3 a 2.

Os jogos foram disputados no ginásio Jorge Teixeira, começando ás 21h00, com os confrontos Folha do Sul x Vilhena Notícias e Extra de Rondônia x Onda Sul.

No duelo que decidiu o terceira posição, mais parecia um jogo de basquete devido a quantidade de gols. Com quatro atletas para cada lado, Folha do Sul e Vilhena Notícias fizeram uma partida com 24 gols, terminando em 13 a 11 para o Folha do Sul.

Já no confronto entre os finalistas, Extra x Onda Sul, se sobressaiu a equipe rubro negra. A marcação imposta pelo Extra de Rondônia forçou os atletas adversários a errarem, resultando em boas chances para os rubro negros, que não perdoaram convertendo em gols.

No primeiro tempo, o jogo terminou em 3 a 1 para o Extra. Na etapa complementar, as reclamações assíduas contra a arbitragem, resultou em cartões para ambos os lados. O camisa 1 da Onda Sul/TV Vilhena, Guilherme, exagerou nas palavras ofendendo a arbitragem e acabou levando cartão vermelho, indo para o chuveiro mais cedo.

Nos minutos seguintes foi a vez do camisa 7 do Extra ir para o banco, após reclamar de uma falta marcada para equipe adversária Matias tomou cartão amarelo.

O jogo terminou em 7 a 3 para o Extra de Rondônia, que volta a enfrentar a Rádio Onda Sul/TV Vilhena na segunda-feira, 13, às 20h00, no ginásio Jorge Teixeira, na grande final.extraesteban 1onda sul

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Michael Vargas

 

 

sicoob