Para Expedito Júnior, “governo é travado, lento e perdulário”
Para Expedito Júnior, “governo é travado, lento e perdulário”

O candidato a governador pela coligação “Frente Muda Rondônia”, Expedito Junior, continua provocando alteração no humor do candidato Confúcio Moura.

No debate promovido pela TV Meridional (TV Bandeirantes), o primeiro do segundo turno, na noite de quinta, 26, na capital, visivelmente alterado, o adversário mais uma vez partiu para o ataque.

Mais tranquilo e preparado, o tucano soube apresentar com coerência suas propostas para a solução das demandas dos rondonienses, provando que a campanha vem sendo pautada pela ética e compromissos para destravar o atraso econômico. “O meu objetivo maior foi mostrar as minhas propostas, mas o candidato à reeleição estava mais interessado em agressões e ludibriar a população. Podemos contar nos dedos às obras que elencou nesses quatro anos. É um governo travado, lento e perdulário. Ele pede mais quatro anos para repetir a lentidão que vem imprimindo. Não podemos cair nessa esparrela”, disse Junior.

O candidato do PMDB tenta esconder os casos reiterados de corrupção que levaram vários membros do governo a cadeia. Inclusive um assessor que foi algemado na própria residência do governador. Na Secretaria de Saúde, o titular da pasta foi preso com envolvimento com a quadrilha do ex-deputado estadual Valter Araújo, em ambos os casos foram encontrados milhares de recursos roubados da saúde debaixo dos colchões dos presos. ”Nos planos nacional e no estadual não há um escândalo em que o partido do meu opositor não esteja envolvido. A reincidência peemedebista com corrupção parece ser endêmico”, declarou Junior.

 

Texto: Assessoria

Foto: Extra de Rondônia

sicoob