Carmozino pretende usar a tribuna da Casa de Leis para os questionamentos
Carmozino pretende usar a tribuna da Casa de Leis para os questionamentos

O vereador Carmozino Alves (SDD), que já foi presidente da câmara de vereadores do município de Vilhena, confirmou na manhã desta segunda-feira, 13, que fez um requerimento ao poder executivo, o qual está inserido na pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 14, para que o prefeito Rover (PP) apresente os comprovantes garantindo que os repasses do Governo do Estado à UTI do município estão em dia, como seus correligionários afirmaram na semana passada, após o chefe do executivo local garantir apoio ao candidato à reeleição, Confúcio Moura (PMDB).

Carmozino, que é coordenador da campanha de Expedito Junior (PSDB), disse, ainda, que irá usar a tribuna para fazer questionamentos sobre o assunto. “Quero saber quem está mentindo mais, se é o prefeito ou o Governador”, atacou o parlamentar, acrescentando que ouviu o próprio Rover dizer, abertamente, durante o primeiro turno das eleições, que Confúcio não fazia o repasse à UTI há mais de oito meses.

O vereador disse que irá pedir o relatório de repasse do recurso desde o ano de 2013 até agora. “Quero saber como andam esses repasses”, arrematou.

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NOS LINKS ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/10/08/coordenador-defende-confucio-e-chama-vice-prefeito-de-mentiroso/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/10/08/vice-prefeito-critica-apoio-de-rover-a-confucio-esse-governo-desprezou-o-cone-sul/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob