João Lino tem mandado de prisão em aberto no Moto Grosso
João Lino tem mandado de prisão em aberto no Moto Grosso

João Lino Almeida, de 53 anos, motorista do carro Fiat Palio envolvido em acidente na manhã deste domingo, 19, no centro de Vilhena, tem mandado de prisão em aberto.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, João Lino tem mandado de prisão em aberto da comarca de Rondonópolis –Mato Grosso, ele é acusado de estupro naquele município e estava foragido desde 2005, quando o mandado foi expedido.

Os policiais da P-Trân, desconfiou que algo estava errado, pois o condutor do carro não portava habilitação, ele disse que estava renovando, e entregou o CPF para o policial conferir sua versão.

Contudo, ao proceder a verificação no sistema pelo nome do motorista, constou que ele tinha dois CPFs, com isso, ele explicou que morava com uma mulher em Rondonópolis e após uma briga, ela jogou todos seus documentos fora, e como ele precisava trabalhar em vez de pedir segunda via, fez outros documentos.

Então, ao consultar pelo CPF original constatou que ele tinha mandado de prisão em aberto. João foi comunicado sobre a situação e recebeu voz de prisão, em seguida foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito boletim de ocorrência, depois passou pelo exame de Corpo de Delito e foi entregue na Casa de Detenção onde ficou à disposição da justiça, e também poderá responder por falsidade ideológica.

Leia mais aqui

J
J

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob