EXPEDITO GANHA FORÇA CONE SULCom a presença de empresários, lideranças políticas, estudantes, além de um grupo de simpatizantes da campanha do candidato Expedito Júnior (PSDB), ao governo de Rondônia, foi realizado na manhã de sábado, 18, mais um grande pit stop no município, reunindo aliados das cidades de Cabixi, Colorado, Pimenteiras, Vilhena, Corumbiara e Chupinguaia.

A festa democrática teve início a partir das 08h00, no semáforo localizado nos cruzamentos entre as avenidas das Nações com a Integração Nacional, centro de Cerejeiras.

No local, os ocupantes dos veículos eram abordados e lhes eram sugeridos se que queriam ou não adesivar seus carros. “O resultado foi excelente e muitos já se decidiram pelo apoio ao Expedito Júnior como melhor proposta para governar Rondônia. E esse apoio ganha força no Cone Sul”, comemorou o ex-prefeito de Cabixi, José Rosário Barroso, o popular “Bau”,  que esteve à frente da coordenação dos trabalhos.

Entre as mais expressivas lideranças que participaram da festa, destacam-se o médico Dr. Ademir Aderbal, a vice-prefeita de Cerejeiras, professora Liset Marth, o secretário de Agricultura do Município, Sandro da Emater, entre outros vereadores e apoiadores da campanha, como o empresário Nego.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob