LISANGELA E ARRIGOA primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Lizangela Rover, acompanhada pelo secretário municipal de Educação, José Carlos Arrigo, visitou na manhã de hoje, 21, a Escola Municipal Proinfância – Aparecida da Silva.

Lizangela parabenizou os trabalhos realizados pela equipe da escola e ressaltou os investimentos que o prefeito Zé Rover tem destinado ao setor. “A parceria entre a Assistência Social e a Educação será ampliada, para que juntos possamos atender cada vez melhor as famílias do município”, afirmou.

Na oportunidade foram entregues vários materiais pedagógicos para complementar o atendimento de aproximadamente 300 crianças matriculadas na unidade educacional.

Os materiais pedagógicos são oriundos do Projeto “Crescer Movimentando a Educação Infantil” e foram adquiridos via convênio com o FNDE / MDE.

De acordo com Arrigo, o objetivo da aquisição é favorecer o atendimento pedagógico das crianças na faixa etária entre 3 a 5 anos matriculadas, exclusivamente, no Proinfância. “Este mês, iniciaram os trabalhos de terraplanagem dos terrenos para receber a construção de mais três unidades Proinfância; ambas serão totalmente equipadas conforme padrão nacional”, complementou.

visita da Lizangela nas Escolas (4)

visita da Lizangela nas Escolas (3)

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob