DSC_0091O deputado eleito nestas últimas eleições, Jesuíno Boabaid (PT do B) esteve em Vilhena durante a tarde desta quarta-feira, 22, em cumprimento de agenda, e também para agradecer os votos que obteve no pleito, e em especial os mais de 500 conquistados no Cone Sul de Rondônia.

Esta é a primeira visita do futuro parlamentar a Vilhena após o resultado eleitoral. Em conversa com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia Jesuíno, que é presidente da Associação dos Policiais Militares do Estado de Rondônia disse que apesar de pertencer à categoria será um deputado de todas as classes.

Jesuíno falou que pretende lutar por melhorias no Plano de Carreira dos militares, bem como auxiliar na transposição dos servidores públicos para o quadro federal. O deputado eleito disse que, ainda, que pretende continuar sua história, a qual definiu como história de lutas.

Jesuíno Boabaid chegou a ser preso, e foi expulso da PM por liderar um movimento em busca de benefícios para sua categoria. Em resposta ao trabalho desempenhado em prol dos policiais, os militares se uniram e apoiaram o então candidato.

DSC_0075

DSC_0077

DSC_0073

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob