Em Vilhena, governador foi recepcionado pela deputada eleita Rosângela Donadon
Em Vilhena, governador foi recepcionado pela deputada eleita Rosângela Donadon e outras autoridades

O candidato à reeleição pelo PMDB, Confúcio Moura, esteve em Vilhena na noite da quarta-feira, 23, para um comício na Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei.

Minutos após sua chegada ao aeroporto, ele concedeu entrevista ao Extra de Rondônia. Explicou que sua campanha eleitoral está em ritmo acelerado, e que ele e sua equipe estão fazendo visitas a diversas cidades em um mesmo dia.

Confúcio disse, ainda, que sua jornada de trabalho neste período eleitoral chega a aproximadamente 13 horas diárias, e que, mesmo desgastante, o trabalho vem surtindo efeito e lhe trazendo boas expectativas, uma vez que vem contando com muitas adesões importantes.

Para o candidato à reeleição, o apoio de 47 prefeitos de Rondônia é um dos feitos mais importantes de sua campanha eleitoral, pois segundo ele, é a prova e o reconhecimento do seu modo de administração. “Dividi os recursos do Governo de Rondônia para todos os municípios, independentemente de bandeira partidária, e agora tenho o reconhecimento dos prefeitos que estão ao meu lado”, contou o Governador.

Questionado sobre o baixo nível da campanha eleitoral disputada por ele e seu adversário, Expedito Junior, Confúcio disse que isso faz parte do jogo, apesar de achar que esse tipo de bate boca é desnecessário. “Já disputei seis campanhas executivas e todas são iguais, porque é apenas uma vaga”, relata.

Sobre os ataques que vem recebendo nos últimos dias, e as acusações de ter participação em esquemas de corrupção em seu Governo, o candidato à reeleição, disse que seu oponente requentou denúncias.

Confúcio Moura disse que tudo o que foi jogado nos últimos dias na imprensa envolvendo seu nome está sendo investigado pela justiça, e que até agora nada foi provado. “Eu achei ótima a ação da polícia, pois tirou uma quadrilha que assaltava o estado, limpamos toda a estrutura. Quanto às denúncias cabe à justiça analisar e julgar”, arrematou o candidato.

O prefeito Zé Rover também recepcionou Confúcio no aeroporto Brigadeiro Camarão
O prefeito Zé Rover também recepcionou Confúcio no aeroporto Brigadeiro Camarão

confucio 3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob