Carmozino Alves visitou a  redação do Extra de Rondônia
Carmozino Alves visitou a redação do Extra de Rondônia na tarde desta quinta-feira, 23

O vereador Carmozino Alves (PSDC) visitou a redação do Extra de Rondônia para continuar questionando o assunto do momento em Vilhena: os repasses do governo do Estado à UTI.

Segundo o parlamentar, há 8 meses que o Estado não faz o repasse que é de R$ 400 mil mensal. Na noite da última quarta-feira, 22, o governador Confúcio Moura (PMDB) comandou comício no bairro Cristo Rei, detalhou suas propostas de campanha, mas não mencionou nada a respeito do repasse dos recursos. “Então, eu queria saber do próprio governador ou de alguém do governo: cadê os recursos? No comício, o governador, e nem mesmo as demais lideranças que o acompanhavam, tocaram no assunto. Eles apenas pediram votos. Estão omitindo porque sabem que realmente não foi pago. Em 8 meses, o Governo não repassou quase R$ 3,5 milhões. Quem sofre com isso é a população”, questionou.

Na sessão da semana passada, Carmozino apresentou requerimento ao Executivo solicitando comprovantes do repasse em dia, conforme garantem correligionários do prefeito Zé Rover.

 CLIQUE AQUI E LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob