Ronaldo sofreu ferimentos leves, a esposa possível politraumatismo
Ronaldo sofreu ferimentos leves, a esposa possível politraumatismo

O casal vilhenense Ronaldo Alves da Silva, de 43 anos, e Mirlanda do Amaram Almeida, de 36 anos, sofreram acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira, 24, por volta das 17h20.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Ronaldo é protético em Vilhena, e estava em viajem com a esposa Mirlanda, quando próximo ao Km 192 da BR-364, a seis quilômetros do município de Pimenta Bueno, um veículo que fazia ultrapassagem forçada invadiu a contra mão, para não bater de frente, tentou desviar, com isso perdeu o controle do carro Renault que dirigia saiu da pista e capotou por várias vezes.

No impacto, o veículo ficou totalmente destruído. A esposa de Ronaldo sofreu possível politraumatismo, já Ronaldo apenas ferimentos leves, o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos, socorrendo as vítimas ao hospital municipal de Pimenta Bueno.

Os médicos consideram o estado de Mirlanda grave, mas ela não corre risco de morte.  Ronaldo e Mirlanda foram encaminhados para o Hospital Regional de Vilhena.  A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e registrou a ocorrência.

Mirlanda está internada no hospital municipal de Pimenta Bueno
Mirlanda está internada no hospital municipal de Pimenta Bueno

01

03

04

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Pimenta Virtual/Ronda Policial

sicoob