InterrogacolagemO Extra de Rondônia coloca no ar a enquete desta semana: por que Confúcio perdeu em cinco dos sete municípios do Cone Sul?

Os internautas podem optar em cinco alternativas: a) Não investiu na região, b)Investiu, mas não divulgou, c) Aliados políticos fracos, d) Rejeição administrativa e e) Compromissos não cumpridos.

A intenção é saber a opinião dos internautas da região o que motivou o resultado, tendo em vista que Confúcio, no 2º  Turno, tinha no seu palanque expressivas lideranças políticas do Cone Sul, como o prefeito Zé Rover (PP) e o ex-prefeito Melki Donadon (PTB). Aliás, em Vilhena, reduto eleitoral destas duas lideranças, Expedito Júnior venceu Confúcio com 2.326 votos de diferença.

Caso parecido também aconteceu em Cerejeiras, reduto eleitoral do ex-prefeito de Cerejeiras, Kleber Calisto (PMDB). Lá, o tucano teve 5.461 votos, contra 3.646 de Confúcio, diferença de 1.815 sufrágios.

Pior foi em Chupinguaia, onde o prefeito Vanderlei Palhari, o vereador Passito (presidente municipal do PMDB), o senador Raupp e demais aliados se uniram, e, mais uma vez, tiveram um vexame eleitoral. Lá Expedito teve 2.222 votos, o que representou 69,39%, contra apenas 980 de Confúcio, o que representou 30,61%, ou seja, uma diferença de 1.242.

Participe da nova enquete e exerça a democracia!

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO