Após as eleições, Carmozino afirmou que ainda não conversou com Rover
Após as eleições, Carmozino afirmou que ainda não conversou com Rover

O vereador Carmozino Alves (SDD) conversou por telefone com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia na manhã desta quarta-feira, 29, e falou sobre o requerimento que conseguiu aprovar junto aos seus pares na câmara de vereadores, o qual pede ao prefeito Zé Rover (PP) informações pertinentes aos repasses feitos pelo Governo do Estado ao município referente ao pagamento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o parlamentar, na terça-feira da semana que vem, ele receberá a documentação e irá agendar uma entrevista coletiva pra informar o que lhe foi repassado pelo Poder Executivo municipal.

Perguntado se irá continuar com os ataques ao prefeito de Vilhena, e compor de vez uma das vagas da oposição ao chefe do executivo municipal, Carmozino foi cauteloso e disse que “agora é momento de refletir. Eu e o prefeito ainda não conversamos, mas tudo pode acontecer”, adiantou.

Carmozino relatou, ainda, que poucas mudanças poderão acontecer na casa de leis ainda em 2014. Isso porque o ano está acabando, e já em 2015 haverá mudanças na estrutura do legislativo: o vereador Junior Donadon (PMDB), que atualmente é vice-presidente da casa de leis, assume a liderança.

O futuro presidente contou com o apoio de Carmozino pra garantir a vaga, e o vereador que coordenou a campanha de Expedito Junior (PSDB) conta com a ajuda de Junior Donadon pra pressionar o prefeito Rover.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO