marconeO maratonista vilhenense Francisco Marcone, 45 anos completados ontem (29/10), anunciou em visita ao Extra de Rondônia que está se preparando para a sua 21ª participação na corrida de São Silvestre.

Marcone, que é sargento do Corpo de Bombeiros, disse que mesmo com a idade chegando não pretende abandonar o esporte.

“Enquanto Deus me der saúde para que eu possa concluir as provas com bons resultados, vou continuar”, disse o atleta, que foi medalha de bronze nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR).

Visando a Corrida de São Silvestre, que acontece no último dia do ano, Marcone já começou a treinar a parte física, já que o percurso de 15 Km exige o máximo de preparação.

Para a prova, são esperados 27 mil competidores e o vilhenense tem como meta finalizar entre os 300 primeiros colocados.

Antes de fechar o ano na São Silvestre, Marcone confirmou participar de três provas, dentre elas a última etapa do Circuito Brasileiro de Corrida de Rua que será no dia 30 de novembro. O atleta agradece o apoio que recebe dos amigos e patrocinadores.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO