TU CAPANos últimos dias, tem sido intensa a movimentação de pessoas no Cemitério Municipal Cristo Rei, em Vilhena, fazendo a limpeza dos túmulos e jazigos para a tradicional visita do Dia de Finados, no domingo, 2.

A professora aposentada Ceres Miglioranza afirmou que é muito importante realizar a limpeza do jazigo da família. “É uma forma de respeito e de carinho com os entes queridos. Todos os anos realizo a limpeza do jazigo da minha família”, falou Ceres.

Já a dona de casa Lucia Gomes realizou aproveitou para fazer a limpeza do túmulo onde foram enterrados seus pais na manhã desta quinta-feira, 30. Para ela, o dia de limpeza é sempre um momento de lembranças. “Sempre que venho aqui muitas lembranças vem à tona. É um momento triste, pois me faz recordar de dias ruins, mas ao mesmo tempo é dever preservar o local onde está parte das pessoas que amamos”, Lucia.

Segundo o administrador do cemitério, Pedro Rocha, as famílias podem continuar fazendo a limpeza e lavagem dos túmulos até no dia 1º  de novembro.

tu 1

tu 2

TU 3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO