A vítima foi golpeado no peito, mas não corre risco de morte
A vítima aparentava sinais de embriaguez

Pedro Silva da Lapa, de 27 anos, foi esfaqueado próximo ao barracão da feira do BNH. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 30, por volta das 20h30, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima que aparentava sinais de embriaguez, disse à polícia que estava na companhia de um colega por nome Leandro, quando dois homens numa moto de cor preta chegaram se aproximaram e pediram dinheiro, ele disse que não tinha, então o carona desceu foi até ele e desferiu uma facada em seu peito, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Após ser esfaqueado, o rapaz correu até uma igreja na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, esquina com a Tancredo Neves onde se refugiou e pediu socorro.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que chegaram rapidamente ao local, Pedro foi levado ao Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e ficou em observação.

A Rádio Patrulha comandada pelo Cabo Edvaldo com apoio do SD PM Santos e SD PM J. Torres, localizaram um suspeito, mas a vítima não o reconheceu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

dentro-1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO