01Vereador Jairo Peixoto relatou à reportagem do Extra de Rondônia detalhes da morte do empresário Walter Ferreira da Silva, do ramo imobiliário, fato ocorrido na noite desta quarta-feira, 29, em Vilhena.

Segundo o parlamentar, era por volta de 20h00, quando ele saiu da faculdade e estava indo visitar a mãe que mora na Rua 916, no bairro Alto Alegre.

Ao passar em frente ao loteamento “Solar de Vilhena”, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, avistou uma caminhonete L-200, um homem caído e uma mulher tentando prestar socorro.

O vereador parou seu veículo e foi prestar ajuda. A vítima tossia muito, mas estava lúcido. Dizia que sentia falta de ar e fortes dores no peito. Ainda, de acordo com Jairo, os bombeiros haviam sido acionado pela mulher que estava caminhando e parou para ajudar o empresário que passava mal.

Porém, devido ao estado crítico que se encontrava a vítima, o parlamentar não esperou a chegada do Corpo de Bombeiros, deixou seu carro no local, colocou o empresário na caminhonete e o levou para o Hospital Regional. Porém, a vítima não resistiu e morreu assim que deu entrada na unidade de saúde.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO