ASFALTO EM CH 2As obras de pavimentação asfáltica reiniciaram nos bairros de “Cidade Alta” e “Cidade Nova”, na cidade de Chupinguaia. Elas estavam paralisadas, por alguns dias, devido à campanha eleitoral.

Esta semana, o prefeito Vanderlei Palhari  vistoriou as obras (que estão em fase de conclusão) e pode constatar a rapidez com que os trabalhos estão sendo desenvolvidos.

Para o prefeito, esta é uma das obras que poucos acreditaram que sairiam ainda este ano. “Durante o período eleitoral foram propagadas muitas mentiras, dizendo que o governo ganhando ou não a obra não seria concluída pelo simples fato de que a empresa pertenceria a outro grupo politico”, desabafou o chefe do executivo municipal.

Palhari informou que também o trecho que liga a cidade ao frigorifico, em mais de 2 quilômetros, será pavimentada.

ASFALTO EM CHU 1

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Fotos: Assessoria (Luiz Henrique)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO